1.6.08

O Vestido de Noiva

Um dos rituais mais tradicionais do casamento é, sem dúvida, o Vestido de Noiva. Tema tão famoso que já serviu de inspiração até para Nelson Rodrigues, um boêmio incorrigível! Quando fui escolher o meu vestido para o casamento tinha uma idéia em mente e uma revista nas mãos, e no fim, o resultado foi completamente inesperado. Não foi nenhuma das idéias que eu tinha levado, porque uma coisa é você olhar uma modelo lindíssima, com um corpo escultural, que nasceu para usar aquele vestido, e outra coisa, bem diferente, é você, com todas as suas características particulares e únicas, encontrar algo que faça seus olhos brilharem e seu coração pular dizendo "É esse, é esse!" Até que a escolha não foi muito difícil, fiquei numa única loja, experimentei apenas três modelos, e me decidi pelo primeiro que experimentei. Apesar de completamente diferente do que eu imaginava, ele ficou lindo em mim, e parece realmente ter sido feito justamente para mim. Com o mínimo de retoques, ele ficará exclusivo e encantador. Até o "nome" dado pela loja se encaixou direitinho nos meus sonhos: "Renata", o mesmo nome que minha mãe sonhou para mim e que minha vó transformou em verso, mas que por ironia do destino e bobagem do meu pai, acabou se tornando Cristiane. Mas em fim, o que importa, é que um dia "estarei"de Renata, para felicidade e alegria de todos! Sem fotos nesta postagem, para não estragar a surpresa do grande dia!

Nenhum comentário:

Confirmação de Presença para o Casamento

Pessoal, as confirmações de presença no nosso casamento podem ser feitas por telefone 9963-0837, ou então pelo e-mail casamentocrisesandro@gmail.com.