2.1.08

Presente mais do que especial

O Natal chegou, trazendo toda a magia e o encantamento que nos leva de volta à infância. Mas o meu presente, mesmo que anunciado, não teve nada de criança! Depois de tanto insistir para colocar uma aliança no dedo antes de nos mudarmos, o Sandro, amado e idolotrado, me pediu em casamento, com direito a discurso e pedido formal diante da minha mãe e dos meus sogros. O noivado enfim aconteceu. A aliança está na mão direita ainda, mas pelo menos já mudamos o nosso status, não somos mais namorados, agora somos noivos, e eu me orgulho em dizer isso! Estamos felizes, quase de malas prontas, já ansiosos para entrarmos na nossa casinha, organizarmos nossas coisas e enfim, começarmos a nossa família. Vai ser uma mudança difícil, por mais perto que seja, sair da casa da mãe é sempre uma ruptura. Algo que eu sabia que um dia aconteceria, mas que sozinha não teria coragem de fazer. Só com um incentivo muito forte e especial para sair, não pela questão do conforto e da tranqüilidade, mas principalmente para não deixá-la sozinha. Sempre fomos muito apegadas, e sair de casa significa cortar um elo que eu queria, mas não me sentia forte o suficiente para fazê-lo. Mas agora, com o meu noivo por perto, sempre junto e presente, tudo fica mais fácil e bonito.

Nenhum comentário:

Confirmação de Presença para o Casamento

Pessoal, as confirmações de presença no nosso casamento podem ser feitas por telefone 9963-0837, ou então pelo e-mail casamentocrisesandro@gmail.com.