5.9.08
As doces descobertas
Faz tempo que não escrevo, porém ontem aconteceu um fato inusitado que me fez recorrer a esse "Diário Eletrônico". O nosso chuveiro queimou e pela primeira vez, as habilidades de eletricista do meu futuro marido foram testadas e aprovadas.
Mas enquanto eu assessorava (entenda-se assistia e, às vezes alcançava alguma ferramenta), ficava pensando em como dois mundos distintos podem se cruzar e ainda sim, dar certo. Eu venho de uma família onde o núcleo é constituído por mulheres, fortes e independentes, que pelo rumo que suas vidas tomaram, aprenderam a fazer tudo sozinhas (quando não sozinhas, pelo menos sempre tinham ao alcance das mãos o telefone dos "maridos de aluguel", ou seja, empreiteiro, eletricista, encanador, etc.).
Só que apesar de toda essa revolução feminina dentro da minha própria casa, tinha também, a presença do meu avô, que era o próprio Professor Pardal, sempre tinha alguma idéia mirabolante para consertar as coisas que estragavam (na maioria das vezes, acabávamos chamando os maridos de aluguel novamente).
Mas enfim, alguém sempre arrumava a parafernália que estragava lá em casa, com o mínimo envolvimento meu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Confirmação de Presença para o Casamento
Pessoal, as confirmações de presença no nosso casamento podem ser feitas por telefone 9963-0837, ou então pelo e-mail casamentocrisesandro@gmail.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário