3.10.08

Enfim, casados!

Enfim o grande dia aconteceu! Nos casamos no dia 19 de setembro de 2008, em uma cerimônia simples, porém muito emocionante, que contou com a presença de amigos queridos e familiares mais próximos.
A grande atração da festa foi o Sapo Brad Pitt, com roupa de noivo, que foi lançado às solteiras presentes em substituição ao bouquet. Entre os grandes momentos, destaco a atuação do Padre Érico, que com carinho e atenção lembrou e abençoou o aniversário de 20 anos de casamento dos meus tios Célio e Cíntia, e também mencionou a saudade da Vó Nair, falecida algumas semanas antes do casamento. Foram momentos únicos e especiais, para nós e nossa família. Jamais esqueceremos destes momentos, que estão marcados nas várias fotos que tiramos, no filme feito pelo sempre alegre Márcio, da Cinevideo, mas principalmente nos nossos corações.

Um comentário:

anareis disse...

Feliz Natal.Estou fazendo uma campanha de doacoes pra montar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Aceito doacoes no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abencoe todos nos.Meu e-mail asilvareis10Gmail.com

Confirmação de Presença para o Casamento

Pessoal, as confirmações de presença no nosso casamento podem ser feitas por telefone 9963-0837, ou então pelo e-mail casamentocrisesandro@gmail.com.