7.12.06

As conquistas compartilhadas

A parte mais legal de estar junto com alguém é poder dividir todos os momentos, sejam as tristezas, sejam as alegrias. Neste ano que passou, dois momentos marcantes merecem destaque. O primeiro, foi a conclusão do mestrado! Depois de 30 meses, finalmente a dissertação nasceu!!!! E o êxito foi acompanhado de perto por todos que sofreram juntos durante esse árduo período. A família estava muito bem representada pela mamãe, a madrinha, a comadre e o meu amor, é claro, não poderia faltar! Contrariando o que todo mundo diz, a presença deles não me deixou mais nervosa, pelo contrário, me deu segurança. E o mais gostoso foi poder, ao final, comemorar com todos o sucesso!!! Foi mais uma etapa vencida, que agora só tende a colher ótimos frutos. Acho que esse foi um dos dias mais legais do ano, onde uma mistura gostosa de nervosismo e alegria tomou conta de mim. Na hora do resultado, não sabia se chorava ou se sorria, só sabia que queria comemorar!! Foi tudo muito, muito, muito legal. A outra grande alegria foi quando o Sandro passou no Vestibular. Não esperávamos por isso, pois não havia sido planejado o retorno dele à faculdade neste ano. Era para ser só uma experiência, que no fim, acabou dando certo! Fiquei muito feliz por ele, por estar realizando um sonho, de estar construindo um caminho e não seguindo a estrada sem saber onde ela vai dar. Claro, também fiquei feliz por ele estar mais pertinho de mim... Mas isso é secundário diante da realização dele. O primeiro semestre já está quase no fim. Foi um semestre difícil, cansativo, mas tudo indica que terá um final feliz. A sensação de estar construindo algo juntos é muito boa. Boa Sorte, meu amor e sucesso para nós! Na foto, estávamos quase saindo para a comemoração do mestrado.

Nenhum comentário:

Confirmação de Presença para o Casamento

Pessoal, as confirmações de presença no nosso casamento podem ser feitas por telefone 9963-0837, ou então pelo e-mail casamentocrisesandro@gmail.com.