5.12.06

A primeira grande aventura

Depois que nos conhecemos, a minha vida, que antes era pacata demais, mudou radicalmente. Passei a me aventurar pela BR 101, o que nunca fazia, sair de noite para levá-lo até a estação de trem, ficar esperando na Estação Rodoviária até que ele desembarcasse, gestos de pequena ousadia, mas que uma pequena burguesa como eu não se aventurava a fazer... Contudo, a primeira grande aventura foi o passeio de kart. Nunca tinha entrado em um kart antes, foi uma emoção completamente nova, que deve ser o que os esportistas chamam de adrenalina. Era um misto de alegria e medo inexplicável. Ao mesmo tempo que as mãos e as costas doíam, algo dentro de mim me fazia continuar dirigindo. Foi muito gostosa aquela tarde no kart in door. Um momento legal de integração com os amigos dele, e também mais uma oportunidade de nos conhecermos. Cristiane Alves Dombrowski

Nenhum comentário:

Confirmação de Presença para o Casamento

Pessoal, as confirmações de presença no nosso casamento podem ser feitas por telefone 9963-0837, ou então pelo e-mail casamentocrisesandro@gmail.com.