10.12.06

Um dia em Nova Petrópolis

Ontem resolvemos fazer um programa diferente. Para comemorar o início das férias da Faculdade, fomos passar o dia em Nova Petrópolis. Convidamos nossas mães para irem junto. A idéia era fazer um programa família, mas no nosso "Formiga"infelizmente não cabe toda a família. Então fomos só nós quatro. Fizemos um pit stop em São Leopoldo para buscar a mãe do Sandro, dona Vera e almoçar. Depois, direto para a nossa cidade querida, que carinhosamente apelidamos de "Nova Pet". Nova Petrópolis já é quase a nossa terceira cidade (Porto Alegre e São Leopoldo são as duas primeiras). Eu e minha mãe descobrimos Nova Petrópolis em 2003, eu acho, e desde então, nossos feriados prolongados passaram a ter destino certo. Além disso, minha Tia Fada sempre comemora os aniversários de casamento lá. Diante de tanta propaganda positiva, decidimos também adotar a cidade como nosso lugar especial, temos boas recordações de lá, como por exemplo, no feriado de 15 de novembro de 2005, que fomos para lá com a mãe. E agora, mais recentemente, que fizemos um fim de semana romântico na Pousada Serrana. Já conhecemos quase todos os lugares, mas Nova Petrópolis é uma cidade tão aconchegante e tão acolhedora, que nos sentimos em casa. Até agora não nos cansamos de visitá-la e sempre que saímos de lá, ficamos com gostinho de quero mais. Em breve, novas fotos e notícias do nosso recanto na Serra.

Nenhum comentário:

Confirmação de Presença para o Casamento

Pessoal, as confirmações de presença no nosso casamento podem ser feitas por telefone 9963-0837, ou então pelo e-mail casamentocrisesandro@gmail.com.